Firmware Versão 1.28.5 – 31/01/2024

Questões resolvidas:

  • Dispositivos IoT oscilando na rede WiFi 2.4GHz;

  • Não redireciona portas quando a origem está na rede local;

Firmware Versão 1.28.3 – 26/12/2023

Melhorias:

  • Melhoria na velocidade da interface WEB;

  • Melhoria no fluxo de instalação via APP Meu Wi-Fi Intelbras;

  • Possibilidade de renomear Roteador principal da rede InMesh;

Questões resolvidas:

  • Apresentando dispositivo com MAC FF:FF:FF:FF:FF:FF quando ativado rede Mesh;

  • LED azul piscando após atualizar firmware ou finalizar assistente de instalação;

  • Não encontra única rede disponivel para repetir;

  • Quando alterado modo de operação Roteador para Ponto de Acesso(Bridge) as redes virtuais são excluidas;

  • Nó inMesh perde comunicação após ativação do Beamforming.

Firmware Versão 1.27.14 – 06/11/2023

Melhorias:

  • Melhorias no TR-069;

Questões resolvidas:

  • Dispositivo fantasma aparecendo como conectado em 2.4GHz;

  • Apresentando dispositivo conectado via Wi-Fi 2.4GHz como cabeado;

  • Não altera o nome do roteador ao adicionar na rede Mesh;

  • Devices conectados são apresentados oscilando entre Desconhecido e o nome correto;

  • Não repete rede Wi-Fi com aspas simples;

  • Não carrega algumas informações da Dashboard;

  • Erro de escrita na aba Link da WAN: "Velocidade Negociada";

  • Interface WEB sempre mostra que os Nós estão conectados ao roteador principal quando em cenário cabeado;

  • Intermitência na informação de dispositivos conectados quando em rede Mesh cabeada;

  • Após excluir regra de redirecionamento de portas e reiniciar o roteador, a regra volta a aparecer.

Firmware Versão 1.25.4 – 31/05/2023

Melhorias:

  • Incrementado parâmetros TR-069;

  • Melhora na velocidade de resposta da interface WEB;

  • Adicionado botão de atualização dos nós InMesh através do Dashboard do nó principal;

  • Pequenas correções de Bugs de interface;

Questões resolvidas:

  • Porta WAN não opera como LAN ao ser configurado como nó secundário InMesh pela interface WEB;

  • Rede Wi-Fi oculta após editar configuração de modo Repetidor;

  • SIP ALG não funciona;

  • Roteador impedindo acesso do usuário ao Remotize;